Política de trocas e devoluções

Você tem o direito de solicitar a troca ou devolução de um ou mais itens adquiridos em nosso e-commerce dentro do prazo de 30 dias a partir da data de recebimento, desde que o produto esteja em conformidade com os seguintes critérios:

  • A presença da etiqueta original, caso houver;
  • Acompanhamento de embalagem e todos os acessórios, caso houverem;
  • O produto não deve ter sido utilizado, lavado, alterado ou danificado de qualquer forma.

Após o retorno do produto ao nosso estoque, será submetido a uma análise. Se cumprir os critérios, o processo será continuado. Caso contrário, os produtos poderão ser reenviados ao cliente sem aviso prévio. O frete da primeira troca é por nossa conta, via envio por logística reversa dos Correios.

Instruções para troca ou devolução na Loja:

  • Mande um e-mail para suportepadrediogo@gmail.com, ou fale pelo WhatsApp (43) 99644-6458, informando os dados do pedido, incluindo o motivo da troca e a data
  • O produto deve estar em perfeito estado, com a etiqueta ou lacre intactos caso houver no momento do recebimento, acompanhado da embalagem e todos os acessórios caso houverem;
  • Após o recebimento do produto em nosso estoque, será realizada a análise. Se aprovado, o processo será continuado. Caso contrário, os produtos poderão ser reenviados ao cliente sem aviso prévio. O frete será por nossa conta apenas na primeira troca.

Trocas de peças em ações promocionais:

Produtos adquiridos em condições promocionais, como “sale”, promoções, compre e ganhe ou brindes promocionais, não serão passíveis de troca.

Informações importantes:

  • Não possuímos loja física atualmente, portanto, todas as trocas são realizadas via e-commerce.
  • Em caso de troca por um produto de valor superior, a diferença deverá ser paga pelo cliente utilizando as opções de pagamento disponíveis no momento da compra.
  • Em casos de devolução devido a problemas com a entrega pelos Correios, como "objeto não procurado", “endereço incorreto” ou "destinatário desconhecido", faremos o estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de crédito ou reembolso via PIX (à depender de como a compra foi feita), ou faremos o reenvio com a cobrança de um novo frete – a escolha ficará a critério do cliente, assim que entrarmos em contato.
  • A restituição dos valores será processada após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, em conformidade com a legislação vigente, incluindo o Código de Defesa do Consumidor.
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