Política de entrega

Nossa Política de Entrega abrange todo o território brasileiro. As compras feitas em nosso e-commerce são despachadas durante o horário comercial, de segunda a sexta-feira, a partir do nosso centro de distribuição. Elas são encaminhadas para os Correios ou para a transportadora selecionadas pelo cliente durante a compra, após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Oferecemos três serviços dos Correios  Mini Envios, PAC e SEDEX , além da transportadora Loggi. Ao efetuar a compra, é possível verificar os prazos e custos de entrega ao inserir o CEP na página do carrinho e clicar em "Calcular" na aba “Calcule o frete”.

Após o envio do pedido do nosso centro de distribuição, você receberá por e-mail o código de rastreamento e a nota fiscal para acompanhamento. Incluso no prazo de entrega estabelecido durante a compra, há um período de 5 dias úteis para preparação e envio do pedido para os Correios ou transportadora. Em períodos de alta demanda, podem ocorrer atrasos por parte dos Correios e das transportadoras. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos desse tipo.

Caso o pedido não seja entregue na data estimada, pedimos que entre em contato com nossa central de atendimento por e-mail, para suportepadrediogo@gmail.com, ou pelo WhatsApp (43) 99644-6458, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, para esclarecimentos necessários. Não atendemos ligações.

Em algumas promoções específicas, poderemos oferecer frete grátis, a qual é disponibilizada através de cupom ou diretamente na página do produto. No entanto, em geral, não trabalhamos com frete grátis.

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
Selos
  • Site Seguro

PEQUENA VIA LTDA - CNPJ: 53.802.089/0001-76 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail